Brasil

ROBERTO QUEIROZ: morte do Garganta de Aço da Rádio Jornal provoca grande repercussão em Pernambuco

A morte do narrador esportivo Roberto Queiroz, da Rádio Jornal, divulgada nesta segunda-feira (25), provoca grande repercussão em Pernambuco. Ele faleceu na noite desse domingo (24) aos 71 anos em um hospital do Derby, na área central do Recife, e será sepultado ainda nesta segunda em cerimônia privada a amigos e familiares.

 

A morte do narrador ficou em segundo lugar entre os assuntos mais comentados no Brasil no Twitter e em terceiro nas principais pesquisas no Google.

Nas redes sociais, clubes, colegas e torcedores lamentam a partida do “Garganta de Aço”, como era conhecido. O Sistema Jornal do Commercio de Comunicação lamentou a perda.

“A Rádio Jornal do Commercio de Comunicação lamenta a perda do narrador esportivo Roberto Queiroz, que faleceu na noite deste domingo, aos 71 anos. Conhecido como “Garganta de Aço”, Roberto Queiroz trabalhou na Rádio Jornal pelos últimos 16 anos e fez história do jornalismo esportivo do Brasil, tendo narrado momentos históricos do futebol pernambucano e nacional. Aos familiares, nossos profundos sentimentos.”

Os repórteres do Escrete de Ouro, que trabalhavam com Roberto Queiroz, postaram mensagens de carinho e agradecimento pelo companheirismo no dia a dia.

“Suas narrações ficam para a eternidade. Sentirei saudade das nossas resenhas e da sua gargalhada, Garganta de Aço”, afirmou Igor Moura.

What's your reaction?

Excited
0
Happy
0
In Love
0
Not Sure
0
Silly
0

You may also like

More in:Brasil

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *